domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa.



Primeiramente feliz páscoa a todas vocês. Como falei ontem, fui para a festa de páscoa que minha tia-avó fez. Lá somente comi um pedaço de bolo. Sem esquecer que meu almoço foi : um pouco de arroz,batata cozida,atum e um pouco de grão de bico puro (porque eu sou fresca e odeio cebola,alho e temperos em geral). De tarde comi uma maçã e a noite o pedaço de bolo. Hoje eu almocei o mesmo de ontem só que em bem menos porção, comi um pedaço bem pequeno de chocolate e agora pouco comi uma maçã e agora pretando só ir comer amanhã na hora do almoço.

Hoje várias pessoas devem ter passado o dia em familía e eu fiquei em casa,tentarei explicar melhor... ontem antes da festa teve um almoço que era para ser hoje mas minha madrinha mora em São Bernado e teve que voltar pra lá hoje de manhã ai o almoço acabou sendo ontem,mas eu sempre almoçava na casa da minha avó e esse ano foi tudo diferente... eu almocei sozinha e foi meio triste ver que todos no twitter estavam passando em familía e tals :( mas por hoje é só pessoal.


Feliz páscoa pra vocês meus amores. Forças.


Carol.

Um comentário:

  1. oie carolzinha não fique triste não,familia é bonita em porta retrato viu,espero que vc continue firme e forte,gostei de saber o quaanto vc foi forte na festa,bjo

    ResponderExcluir