segunda-feira, 13 de junho de 2011

Li os comentários do post anterior só hoje :/ e infelismente eu não pude ir na festa dos solteiros. Minha gripe vioru bonquite e eu não fui porque na certa eu ia dar risada e iria parar no hospital :/. E também fiquei sabendo que minha ex não foi,não sei se não a convidaram ou se ela não foi pq está namorando. Na última vez que nos encontramos fiquei sabendo que ela tava ficando com uma garota de veterinaria que estuda na mesma facul que ela,mas falar dela não vem ao caso agora. Não fiz LF esse fim de semana pq estava mal :/ não estou totalmente recuperada ainda :/ mas vou seguindo

Forças,Carol.

Um comentário:

  1. oie flor espero que melhore logo to torcendo por vc aki,pelo menos vc ta melhor,e se ela ta realmente namorando fazer oque esqueci ela,beijo

    ResponderExcluir