sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O recomeço do recomeço.

Fiquei o mês inteiro sem postar,mas pelo que percebi setembro passou voando e ao mesmo tempo tão devagar :(
Dia 1 de setembro fiz 18 aninhos *-* aí eu parei com meus LFs.
Eu passei o mês lembrando que eu tinha que entrar aqui e voltar para meu mundo,mas ai aconteceram várias coisas e só agora tive forças pra voltar.
Não sei meu peso,pois ainda não tive tempo pra ir me pesar,mas como eu escrevi em outros posts eu percebi que perdi barriga e isso é tipo maravilhoso.
E eu consegui isso só comendo menos e bebendo muita água e chá..claro que eu não posso esquecer de que eu ando muito ansiosa e ansiedade me faz comer,mas não sei o que houve comigo e eu estou me controlando totalmente '-' e é isso.

Desistir,eu? Jamais!

Forças,Carol;

3 comentários:

  1. Que bom que você apareceu *-* Com certeza deve ter perdido uns quilinhos! Isso mesmo, desistir nunca! Força.

    ResponderExcluir
  2. ah parabéns mega atrasado tava com tanta saudades sua,espero que esteja pronta pra voltar,se cuida viu? beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário, pela perda da barriga... por tudo. Mesmo que seja um pouquinho atrasado, te parabenizo de coração! Força.

    ResponderExcluir