quinta-feira, 21 de junho de 2012

estamos em Junho..

E em Junho temos as festas juninas e tals. E eu tenho novidades. Estou namorando a distancia,e esse namoro tá me ajudando muito,bem minha namorada não sabe do blog,que eu fico fazendo dietas loucas e tals,ela só sabe que eu me corto. Domingo passado começou a passar um programa no Discovery Home & Health sobre T.A. e eu gosto de assistir documentário sobre T.A. pq me dão motivação,sei que uma loucura...e eu me identifiquei com uma das garotas... Mas então,depois de domingo eu comecei a fazer LF. Sábado eu tenho uma festa junina da escola que minha mãe trabalha e domingo eu tenho festa junina da minha família,então tô ficando sem comer pq sei que vou ter compulsão no fim de semana. É isso,mantenho vocês informadas. Forças,C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário