quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Em alguma postagem eu devo ter comentado que eu estava namorando com uma garota a distancia e aconteceu que ela se afastou de mim,parou de falar comigo. Eu sempre tava conversando com ela,sempre puxando assunto e eu desisti quando ela passou a ser totalmente fria comigo,acho que faz um mês que não nos falamos,e creio que ela tenha parado de falar comigo porque eu me recusei a ir tratar da depressão. E foi ontem que realmente minha ficha caiu e eu percebi que ela já está apaixonada por outra garota. Passei a noite inteira chorando e tentando entender por que eu faço todo mundo se afastar de mim.

Um comentário:

  1. Oiii =)... aconteceu a mesma coisa comigo, um menino que eu converso a 4 anos se distanciou de mim, era tão bom te-lo perto de mim, poder conversar, mas isso só me faz perceber o quanto não faço falta nenhuma pra muitas pessoas!!
    bjs linda e seja forte.

    ResponderExcluir