sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da verdade.

Obrigada pelos comentários minhas belas borboletas.E sobre o texto que escrevi ontem,eu simplesmente fechei meus olhos e escrevi. foi estranho,mas que seja. Hoje estou muito melhor que ontem. Mas minha LF acaba hoje,fiquei muito feliz por não quer a quebrado mesmo achando que eu não trenha emagrecido nada. Só espero não ter engordado.E eu vou continuar com a minha lf por mais uma semana,espero só não desistir dessa vez. E acho que amanhã vou tentar levar minha mãe em um supermercado descente que tenha frutas para se comprar. Hoje no almoço eu comi uma panqueca e um pouco de arroz *-* (sou louca por arroz) e depois no café só comi um pão com um pouco de manteiga e goibada (me dá,me dá,me dá *-*)e agora de noite pretendo só tomar suco. Tenho estado carente esse dias,tenho sonhado com a minha ex namorada todo santo dia. Ontem andei me cortando,algo que eu não fazia à tempo :# AH! quem hoje conseguio pegar algum amigo ou parente com uma pegadinha de 1º de abril ? HAHA,eu mal lembrava que essa data ainda existia kkk. Eu acho que seria melhor existir um dia da verdade isso sim,porque já minto todo dia quando se perguntam se eu estou bem. Então eu voto para ter um dia da verdade e vocês,o que acham ? Forças minhas borboletas. Carol.

4 comentários:

  1. Eu também sou louca por arroz, mas nunca mais comi. Pensar em ex namorada é complicado, a minha ex virtual me faz uma falta imensa, conversei com ela hoje e sei que isso vai acabar me estressando, mas o amor só estressa, né. Adorei a ideia do dia da verdade. Beijos e força sempre.

    ResponderExcluir
  2. a favor do dia da verdade, dia da mentira é o dia dos homens kkk, força ai menina vc ta resistindo bem no lf, e enche sua mãe até ela compra fruta pra vc, força ai e sabe que to torcendo, a quanto a namorada ai é fod*, sonhar sem poder ficar perto,bjo

    ResponderExcluir
  3. Claro que devia haver o Dia da Verdade, dia da mentira é todos os dias infelizmente. Tenta ao máximo não te cortares, isso é muito mau.. alivia muito a dor mas depois as cicatrizes são para sempre. O meu pulso tem imensas, eu uso pulseiras para tapar, mas agora vou a um casamento e a minha mãe me quer obrigar a tirar as pulseiras todas e não sei o que fazer! :| é muito mau.
    bj e força **

    ResponderExcluir