terça-feira, 26 de abril de 2011

Vazio.





Sabe,estou sentindo um vazio imenso dentro de mim. E não é fome. Sabe hoje foi tão facil ficar sem comer. Depois que eu almocei e lavei a louça eu sentei aqui e quando olhei pro relógio vi que já eram 17:30 e que eu ainda não tinha comido nada N-A-D-A mesmo. E eu descobri que eu ganhei 5 ovos de páscoa e minha irmã ganhou 9. Se fosse antes eu ficaria mal mas é ótimo saber que eles vão acabar logo e eu vou poder voltar ao normal. A cada momento que eu coloco algo na boca eu fico mal,mas eu mal consigo emagrecer. Saber disso me machuca tanto. As vezes acho que não irei aguentar tudo por muito tempo.


Forças. Carol.



5 comentários:

  1. flor não fique assim,deve ser muito ruim se sentir vazia,procure algo pra destrair,força linda se cuida

    ResponderExcluir
  2. acho q só de escrever isso aqui ja é um desabafo, um alivio pra vc né...
    se lembre q estamos aqui pra te da toda força possivel
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. nossa querida, ler e saber que se sente assim me deixa tão triste, você é tão forte, tão segura de si. não entendo como possa se sentir vazia. força ta? se cuida! e estou aqi pra tudo EVER. beijos

    ResponderExcluir
  4. eu sei o que isso é! acontece-me o mesmo, fico mal por não emagrecer, perco o animo facilmente...

    Muita força, beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Carol. Sempre fico muito triste de te ver assim, tente encontrar forças em algo que você goste, ou admire. E não esqueça que aqui você tem total apoio. E deixe os ovos de páscoa pros outros, eles só vão te prejudicar em emagrecer. Beijos, força.

    ResponderExcluir