sábado, 28 de maio de 2011

Desculpem mas...

Obrigada pelos comentários,gosto muito de saber que sempre tem alguém lendo e me apoiando,me dando forças e tals (: Não sei o que houve mas não consegui comentar no blogs de vocês,desculpa mesmo,eu queria comentar,mas o blog que não deixa :( ... Como disse a Nadia Esra no comentário o post anterior, "Foi o saci que roubou, HAHA" e eu falei isso também HIHIHI' Hoje como eu disse em post anteriores,tem o show da restart aqui em Santos ~~que ainda não começou,mas já tô morrendo aqui~~ e minha mãe que estava toda animada pra ir mudou de ideia que não me deixou ir,tô tão chateada que ainda não comi nada, tô com o rosto e as mãos formigando mas não sei se é de nervoso ou de fome,mas só pretendo ir comer amanhã como eu tinha prometido a mim mesma. Não sei se eu já tinha falado sobre os formigamentos, se pá eu já escrevi sobre isso em outro post, e lá pro meio do mês eu vou no neuro novamente e estou morrendo de medo que ele pare de me receitar os antidepressivos,creio que ele vai suspender o uso pq na consulta passada ele diminuio o mg do remédio :(


Forças a vocês minhas meninas,Carol.

3 comentários:

  1. Iiih, tomara que ela não pare com teus remédios. Quanto ao formigamento,mantenha pelo menos algo pra beber próximo de vc p/ se hidratar né. Força!

    ResponderExcluir
  2. oie flor,tomara que você melhore,pena que você não vai ao show,pelo menos ele vai fazer você não comer,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  3. Ah, se ele suspender é porque acha que não precisa mais e que vai se dar bem sem eles.
    Se ele suspender fique de boa, caso você sinta qualquer coisa corre pro médico e surta na frente dele.
    Kisses

    ResponderExcluir