terça-feira, 24 de maio de 2011

Desespero ao entrar no blog.

Vou começar a contar como foi domingo. Eu sai com a minha familia para ir comer no mc,não achei problema porque eu fiquei a tarde toda sem comer. Ontem já foi um dia horrivel D: o dia tava ótimo até a noite chegar. Foi assim,minha irmã foi brincar na casa de uma amiga dela e a mãe dessa amiga iria trazer ela de volta pra casa. Mas aconteceu de minha mãe ter que ir pega-la e eu tive que ir junto. Antes de sair de casa eu comi metade de um pão de queijo,foi aí que eu tava no meu quarto e do nada meus aneis cairam dos dedos( uso doias aneis na mão esquerda e um na direita~voces entenderam sobre os aneis dps~)só consegui achar dois dos aneis e um sumiu,revirei o quarto todo e ainda não achei o anel.Depois disso fui buscar minha irmã e quando voltamos minha mãe (que já tinha combinado que ia fazer hot dog para comermos) foi fazer a comida,e fui comer lá pras 22h e acabei comendo dois pães D: e fiquei passando mal.Mas enquanto eu esperava pra ver a restart no show do Tom eu melhorei um pouco. o pior aconteceu de madrugada. Quando fui dormir demorei pra pegar no sono (como sempre) mas foi ~não sei exatamente a hora,só sei que foi bem antes das 5,pq meu pai levanta perto das 4:45 pra ir trabalhar~ eu "acordei" do nada e não consegui mais dormir,parecia que tinha várias vozes na minha cabeça e eu não conseguia me levantar e só me remexia na cama,eu tava passando muito mal,e lembrando que minha boca tava muito seca(e eu só ficava com a boca seca no primeiro mes que comecei a tomar o antidepressivo) e eu estava com dificuldade pra respirar.Sei que em um certo momento eu comecei a chorar e a maior angustia me consumiu. E eu fui conseguir só dormir quando tava amanhecendo :/ lembrar disso me faz chorar e não sei porquer,lembro de que quando eu tava chorando eu apertava muito meu sapo (sou loucamente apaixonada por sapos de pelúcia e durmo com um que ganhei de aniversário da minha ex namorada).Foi de manhã que eu comecei a pensar em certo assunto,comecei a pensar que eu engoli o anel e que foi isso que me atrapalho a respirar de madrugada. Não sei que onde tirei essa idéia,mas comecei a pensar na hipótese de ter tido uma perda de consciência (que já tive outras vezes) e engoli o anel junto do pão de queijo porque lembro de estar na cozinha comendo e só meio que lembro de ter acordado quando escutei o barulho dos aneis caindo no chão,mas isso foi só uma hipótese viu gent (:
Já hoje eu almocei e comecei a passar meio que mal,senti doer enquanto eu engolia e respirava :/ (foi ai que pensei na hipótese) tô um pouco melhor agora. Me desculpe se escrevi muito e se está muito confuso de entender,mas eu precisava escrever. E sobre o título,eu tive que mudar até o email da minha conta aqui porque o google queria que eu confirmasse o email e antigamente esse email não era meu,e sim de uma amiga minha que deixou o fake dela pra mim cuidar,e ela tinha o blog para escrever poesia,entei em desespero mas consegui mudar o email e entrar no blog. Graças a Deus *-*

P.s.: Não vou mais no show da restart porque meu pai não tinha dinheiro pra pagar a conta de telefone e minha mãe usou o dinheiro do show para pagar a conta,achei chato isso pq eu nem uso o telefone :/

Meninas,mantenho vocês informadas.. Forças

Carol.

3 comentários:

  1. Carolina, Caroline ou simplesmente Carol?

    Meu nome em off é Caroline.

    Querida, caso não encontre os anéis, receio que terá que ir ao médico ver se engoliu mesmo.
    Agora fiquei preocupada HAHA

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. oie flor espero que vc não tenha engolido o anel mais é melhor vc ir no médico,não fique assim vai dar tudo certo,força pra ti amiga, e não fique remoendo o passado,beijo

    ResponderExcluir
  3. Duas coisas:
    1°- Fiquei louca tbm com confirmação de email, tive q mudar o meu graças a deus meu blog não foi tocado xD

    2°- Já chorei muito tbm mas prometi pra mim mesma nunca mais chorar.Fica calma, veja o lado bom, vc se "engasgou" e nada pior aconteceu. Melhoras flor!

    ResponderExcluir