segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"A Corrida" e meu domingo.

Olá meninas,hoje vou contar como que foi a corrida.
Vejamos,não foi nada do que eu esperava...comparando a outra que fui...
Detalhe no e-mail do evento estava dizendo que teria muita música e tal ,música? Aonde?
Outra coisa ruim foi que uma amiga da minha mãe foi pra encontrar a minha mãe e durante a corrida inteira ela ficou no passo da lesma e eu queria andar rápido e não pude.
Acabei chegando em casa cansada por que voltamos a pé ainda no passo da lesma.
E no meu domingo eu passei o dia de NF.
Hoje eu tô de LF;
E é isso,vou passar no blog de vocês pra comentar.

Forças,Carol


Um comentário:

  1. oie flor deve ter sido chato ter que ficar acompanhando elas rsrs, não teve musica? musica me anima tanto,se cuida flor continue assim,beijo

    ResponderExcluir