quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sexta e feriado.


Hoje já me sinto melhor em relação a bronquite.
Tô desde sexta-feira fazendo LF.
Passei o sábado e domingo na rua comprando as coisas pra enfeitar a casa pro natal,é ótimo poder passar o fim de semana todo longe de comida *-*
No domino e na segunda fui almoçar na casa da minha avó e consegui me controlar totalmente.
Fico muito feliz por estar conseguindo,estou até me sentindo mais viva.
Hoje eu fui no neuro e ele ainda está me receitando os antidepressivos,e eu acabei mudando de médico pq o antigo saio do plando de saúde e tals,mas continuo tomando o mesmo remédio.

Obrigada pelos comentário,passarei no blog de vocês para comentar também :D

Forças meninas.

Um comentário:

  1. oie flor espero que agora vc consiga, esotu com tanta saudades sua,se cuida querida,vai dar tudo certo viu, força ai,a n te contei to tratando com psiquiatra agora

    ResponderExcluir