sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010:Vai ficar marcado pra sempre na memória.

Venho aqui hoje com poucas palavras,não quero chorar agora.
Eu sei que quando der 00:00 no relógio eu vou começar a chorar igual aos outros anos.
Eu realmente não queria que 2010 acabasse,mas que venha 2011.
Eu só queria deixar o orgulho de lado hoje e enviar uma sms pra pessoa que eu mais amo,mas duvido que ela ainda se lembre de mim.
Estou triste hoje e acho que nada poderá me alegrar...
E eu acho que serei a única garota na praia de roupa preta,é comer se eu estivesse de luto.
é mais eu estou de luto,sei lá. minha cidade tá cheia de gente e isso me deixa mal.
não sei
Mas que seja,ótimo ano novo,mt paz,saúde e ah! nada de começar o ano comendo certo !?
Por que têm gente que promete que vai fazer dieta no outro ano só que já começam o ano comendo.Lembre-se de comer pra viver e não viver pra comer.


Feliz Ano Novo.

Bgs,C.

Um comentário: