terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Férias,saudades e perdas

O certo seria eu estar pulando de alegria porque eu passei de ano,estou de férias finalmente.
Mas depois de 13 anos estudando na mesma escola,com as mesmas pessoas dá um mega aperto no peito,saber que depois disso cada um vai para um lado,cada um vai fazer uma faculdade,lembrar que no começo do ano nós estavamos tão unidos,e agora eu estou tão distante de todos,dói saber que você está sozinho daqui pra frente.
Eu sempre pedi para tudo acabar logo,mas hoje eu realmente não estou preparada para deixar a escola em que eu passei metade dos meus anos de vida.
Seria ótimo poder reviver esse ano novemente,2010 foi o ano.
E sei que nunca vou esquecer de todas as risadas nas hora erradas,das brincadeiras no meio das aulas.Nunca vou esquecer esse ano,mesmo sendo o ano em que mais sofrir,mas o ano em que eu sorrir a maior parte do tempo.E sei que cada lágrima deramada valeu muito a pena.
Mas eu sei que 2011 será igual a 2010,pra mim o que somente muda é o número depois do 20,não me arrependo de nada que fiz em 2010 e sei que em 2011 continuarei amando a mesma pessoa,sofrendo pelo mesmo motivo que sofro hoje e chorando pela saudade que sinto da pessoa que mais amo.
Nada irá mudar,somente dois números,só isso

Ficar triste,deprimida me faz comer,e comer não é bom,engordar não é bom.
Antes morrer magra do que morrer gorda.
E eu só precisava desabafar,só isso

C.

Um comentário:

  1. claro que pode desabafar! é assim mesmo mudei de escola esse ano. praticamente não vejo mais meus amigos1 mais força pq depre faz comer e vc não quer ficar enorme né! até mais borboleta

    ResponderExcluir