terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ontem foi aniversário da mulher do meu primo de segundo grau '-'. E nós aqui em casa fomos até a casa dela para comemorar e comer bolo .-. Eu fazendo LF e as pessoas me convidando pra comer bolo vê se pode,mas como eu sou esperta (ÇAKSDLASDKSADK) a cada vez que me perguntavam se eu queria comer ou beber algo eu respondia um 'não' só comi um pedaço do bolo,porque eu sou uma formiga e amo doces.
E hoje eu não comi muito,eu almoçei igual a todos os dias,eu continuo a comer tudo que eu comia antes no almoço,só que em menos quantidade.
Alias,eu estou nervosa e ansiosa porque na quinta-feira eu tenho prova de recuperação de química,ficar ansiosa me faz comer e comer não é bom.
Dormir e comer são as coisas mais inúteis a se fazer,total perca de tempo.

Boa Noite C.

Um comentário:

  1. tbm acho comer leva a ter que lavar louça e eu detesto1 fique forte linda pelo menos não jacou!bjo

    ResponderExcluir