sábado, 12 de março de 2011

Bom,fiquei três dias sem entrar aqui pelo simples fato de a minha pessoa ficar pensando no que fazer da vida e por puta preguiça...Bom essas fotos \/ são pelo simples fato de eu querer colocar fotos em todos os meus pots mais uma vez a preguiça bateu em minha porta e é claro que a jumenta aqui abriu...
Bom,eu tenho muita coisa para escrever...Eu estava pensando em dizer mais sobre mim,então vamos lá,cansei que ficar me escondendo. Me chamo Carolina,mas como todas aqui somos intimas podem me chamar de Carol (: tenho só 17 aninhos,moro em Santos não sei se já disse mas não tenho muitos amigos e os que tenho,não sei se os tenhos ¬¬
E se alguém quiser contato comigo, meu twitter é @carolznhatorres e também tenho um tumblr (http://thelastthreeletters.tumblr.com/ ) acho que é só...

Essa semana foi bem dificil,meu pai tá de férias,e eu não sou muito apegada nele,ele fica no canto dele e eu fico no meu... mas como ele tá em casa eu não posso ficar correndo que nem uma louca pela casa...não acredito que eu tenha emagrecido,é provavel que eu tenha engordado...
É estranho porque eu quero tanto emagrecer e não consigo.

Mas como hoje é uma noite de sábado,enquanto seus amigos então saindo e se divertindo ou adolescentes normais (e)stão curtindo (u)m filme na casa dos amigos comendo pipoca,você que é muito antissocial está em casa a espera de uma pizza que você não vai comer.
É meu pai vai comprar pizza e euzinha não irei comer pelo simples fato que estar tentando bater o recorde de 6 meses sem comer pizza...é ano passado eu fiquei sem comer pizza por seis meses e por livre espontanea vontade...Realmente não vejo graça em comer pizza.
Eu até que estou com vontade de comer pizza mas só vou comer se ela for de brigadeiro,mas minha mãe não quer comprar uma pizza só pra mim,já tô pedindo por essa pizza a mais de um mês mas até agora nada....
Caso a minha pizza de chocolate não chegue irei comer uma maçã,é eu tenho comido uma maçã toda noite.


Acho que meu post hoje foi grandinho,mas sinto que eu ainda tenho algo para escrever mas estou me esquecendo.
Desejo forças à vocês minhas fadas.
Carol.



Um comentário:

  1. que bom te conhecer melhor,eu tenho varios amigos mais conto ns dedos os verdadeiro pizza de brigadeiro tentação.eu adoro pizza faz uma semana que comi um pedaço como fazia tempo que não postava perdoada pelo post,bjo carolzinha

    ResponderExcluir