quarta-feira, 2 de março de 2011

É o fim.

Meu primeiro post em março,Uhu -n
é o fim do fim do fim ¬¬
sabe quando você acha que vai morrer ? Então parece que eu morri -n
eu tenho estado muito desanimada,e creio que vou voltar a ter animo quando eu estiver meu computador de volta,não aguento mais ficar sem ele...
Realmente,eu prefiria perder a vida do que ficar sem computador,mas vou parar de fazer meu drama e contar como foi meu fds...
Bom como eu estou sem computador e fico sem fazer nada eu fico procurando por comida de cinco e cinco segundos,tenho tentado me controlar mas realmente fica muito dificil
eu passo minhas tardes lendo e comendo,minha mãe diz que eu não posso ficar sem comer
é verdade que eu tenho que comer algo,tipo eu almoço
tenho que almoçar porque não posso tomar meu antidepressivo de barriga vazia,queria eu poder..
Tenho feito alguns exercícios,tipo de ficar pulando que nem uma louca por uma hora ou então de ficar correndo pela sala ou pelo quarto.
Dá para perceber que eu emagreci e já consigo sentir meu osso ilíaco *-* o mais lindo é poder sentir sua clavicula *-* mas que seja...
Espero voltar logo,logo
Sinto falta disso aqui D:

Forças minhas borboletas,C.

Um comentário:

  1. oie minha borboleta perdida nossa que saudades, olha que bom que vc animou de fazer exercicios em casa agora quanto ao pc não fique assim tá vai dar tudo certo!beijo lindinha! t+, não some

    ResponderExcluir