quinta-feira, 31 de março de 2011



Nossa,ontem eu não postei nada sobre meu Lf,mas é que eu tô desde ontem com prisão de ventre e tô morrendo de dor aqui. Mas o bom mesmo foi que eu passei a tarde toda sem comer nada. Pelo menos tá ajudando em alguma coisa. Amanhã acaba minha LF.e creio eu que não emagreci nada.E eu estou pensando séria mente em continuar a LF por mais uma semana e tentar fazer mais exercícios,eu pensei em fazer alguns hoje mas a dor realmente não deixou. Ainda agora minha irmã veio me perguntar se eu queria comer bolinha de queijo e eu recusei...Grande vitória hein dona Carolina ¬¬. E está decidido eu vou continuar com minha Lf. e tô escrevendo isso hoje porque amanhã é dia primeiro de abril e...; Espero amanhã estar melhor,porque não aguento essa dor infenal,tudo bem que agora ela está menor,mas que seja.


Forças minhas futuras borboletas.


Carol.




Um comentário:

  1. oie linda,força ai pra vc, eu tbm tenho prisão de ventre é horrivel mesmo, espero que seu lf continue bom,a hr que vc pesar posta viu,vamos ver os resultados,pensamento possitivo,beijo

    ResponderExcluir