quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acordei mal,muito mal.

Olá,minhas pequenas *-*
Só porque hoje fez o maior sol em Santos,eu acordei passando mal...no começo só achei que era porque eu estava sem comer muito tempo pois eu fui dormir e acordei passando mal...mas não eu acho que tô com virose D: eu estava pior mas agora felizmente estou melhorando e infelizmente eu não pude sair :/ e agora que eu estou um pouco melhor começou a chover
que raiva :@
e aff saiu a lista dos parficipantes do BBB11,sou a única que odeia esse programa ?
mas que seja,não aguento mais ficar dentro de casa,preciso muito sair
e infelizmente terei que quebrar meu LF,pq eu passei o dia todo sem comer e o que eu comi no almoço eu vomitei :( irei comer que nem uma louca mas é só porque eu estou fraca demais :/
e aaah! acho que eu nunca contei mas eu coloquei uma fitinha vermelha no meu pulso *-* acho que coloquei lá pelo dia 26 de dezembro,só que esqueci de dizer aqui (:

Forças minhas borboletas. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário