sábado, 22 de janeiro de 2011

Me deixa pensar que assim eu vou sobreviver ♫

Eu estive bem desanimada esses dias,e mals postei porque meu computador não está cooperando muito.
Quinta-feira foi aniversário da minha avó e eu acabei que comendo 3 pedaços de bolo :/
Mas tudo bem...hoje minha mãe saiu com a minha irmã para ir para a piscina do sesc e eu fiquei aqui aproveitei e só comi uma mini-pizza
Falando em pizza sabádo passado minha mãe tava querendo ir numa pizzaria que tem aqui perto de casa para comermos umas porçoes de batata frita e pizza,eu eu não sou de comer pizza,não gosto. Vê se pode,e eu acabei dizendo que não queria ir.
e nós não fomos.
Hoje eu estou me controlando para não ir comer porque as vezes quando fico sem fazer nada a primeira opção é ir comer.
Sabe quando você não está com fome,mas quer muito comer ?
Então.
Não queria ficar em casa hoje,mas sei que minha mãe vai chegar tarde e não vai quere sair :/
se ela não quiser minha única saida será ficar em casa como todos os outros dias.

Forças,C.

Um comentário: