quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cinema.

É tão bom poder sair de casa,hoje fui ao cinema com a minha mãe e amiga dela...pra algumas pessoas é ruim cinema porque lá tem comida,mas no meu caso é bom...nunca fui de comer pipoca quando ia ao cinema e não será agora que vou mudar esse hábto.
Nós fomos assistir Enrolados,que eu achei super duper legal,chorei,e também chorei de rir
É um ótimo filme para se assistir com os amigos e no meu caso com a minha mãe,já que os filhos da puta dos meus amigos não fazem questão de me ter como amiga. Mas deixando isso quieto.
No meu caso é ótimo ficar na rua porque eu fico sem comer e ficar em casa só me faz querer comer e isso é muito ruim,juro que cansei de ter essa barriga horrivel!
De comida -e de homem- quero D-I-S-T-A-N-C-I-A !

Forças,C.

2 comentários:

  1. oie que bom que se divertiu força pra vc continue com as metas! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii liinda...
    Pooxa senti no seu post que as coisas com seus amigos nao vao nada beem !
    olha cheguei de viajem hoje, entao estarei todos os dias agoora !
    Se quiser desabafaar, estarei sempre aqui, pode contar !
    Beeijaao
    se cuuida viiu
    Força infinita ;D

    ResponderExcluir