domingo, 16 de janeiro de 2011

Sábado à noite + filme + compusão

Eu falei que eu queria sair ontem né,mas só acabei saindo de casa por volta de 21h30 e fui com minha mãe até a praia.No caminho da praia nós compramos um sorvete que eu comi sem culpa nenhuma,passamos na locadora e alugamos um filme que eu adorei e vou falar dele logo mais...
Então enquanto nós assistimos o filme eu peguei um saco de amendoim que minha mãe comprou quando foi pra praia de manhã,a minha irmã comeu metade do saco de amendoim e deixou alguns pra eu comer...foi aí que as 7h da manhã eu acordei passando mau,e botei tudo pra fora '-'

Agora vamos falar do filme.Nós alugamos "O Mundo Imaginário do Dr.Parnassus"
e nossa no filme têm um ator muito lindo,eu não sou de achar garotos bonitos,nunca fui mas esse é ¬¬
E quando começou o filme eu falei pra minha mãe que conhecia a menina que interpretou a filha do cara lá,mas eu não sabia de onde eu a conhecia
Gent,o corpo dela é muito lindo *-*
Eu estava tentando colocar uma foto dela mas não estou conseguindo D:Mas se alguám quiser ver algumas fotos é só procurar por Lily Cole *-* e ela é uma modelo mt linda

Forças,C.

Um comentário:

  1. Oie, fds é dificil mesmo,mais achei uma compulsão leve parabens achei pelo titulo que vc tivesse comido muito mais! bjo e força querida

    ResponderExcluir