segunda-feira, 21 de março de 2011

Ir dormir chorando ? Já virou rotina.

" Ir dormir chorando virou parte de minha rotina,mas minhas lágrimas nem sempre são de tristeza,a maior parte do tempo elas são de saudades.
Sim saudade dos momentos que vivemos,dos sorrisos que demos,das horas e horas falando besteiras para a outra. E agora o que restou?
O silêncio. O vazio. A solidão. A dor."

Eu nunca pensei que eu teria criatividade para escrever um texto tão bonito quanto esse que eu acabei de escrever,sim fui eu que escrevir ele *-*
Era pra a dona Carolina aqui ter escrevido mais cedo mas a preguiça foi muita
Ontem fiz uma burrada,sim eu fui fazer brigadeiro as onze da noite o bom é que para não deixar no pirex,porque se eu tivesse deixado iam comer tudo e eu ia acabar não comende então eu divido tudo em ums copinhos igual minha mãe faz no meu aniversário.
Hoje acho que foi o dia em que eu menos comi,almoçei nhoque e depois perto as 16 comi um copinho de brigadeiro e depois tomei meu café da tarde.
E agora antes de ir dormir comerei uma maçã.

Obrigada pelos comentário,eles tem me ajudado muito.

Muitas forças,Carol.

3 comentários:

  1. oie amiga, olha que texto lindo pq vc não entrega pra ela,sei que vc ainda gosta da tua ex,será q vcs n deveriam conversar, força pra nós flor,lindas e magras!

    ResponderExcluir
  2. chorar não vai te dar forças talvez te alivia masi aos pucos vai piorar então linda ja ta hora de ter uma opiniao se gosta de chorar ou se gosta de ser feliz que a pessoa que citou no texto

    ResponderExcluir
  3. Vileta,já piorou acredite,eu entrei em depressão por causa dela(apessoadomeutexto)foram os piores dias da minha vida,e eu choro sempre de noite porque é a hora que meu antedepressivo para meio que de funcionar e eu desabo D:;

    ResponderExcluir