domingo, 20 de março de 2011

Sábado perfeito.


Ontem a noite foi "quase perfeita".Dei muito risada com meus amigos,confesso que no começo da noite eu estava pensando em desistir,mas depois uns dos meus amigos começaram a beber e depois disso foi tudo muito legal,e eu só não brinquei porque eu tomo remédio e não posso beber álcool,mas também nem tudo foi perfeito porque eu acabei comendo pizza, um pedaço só mas eu comi e eu não podia comer e também escuetei algo que eu não queria ter escutado, ainda mais saindo da boca da pessoa que você mais ama...mas eu fui forte e tentei tirar aquilo da cabeça para não desabar alí mesmo.
Na hora que irmos embora estava chovendo e eu liguei pra minha mãe pra avrisa que nós estavamos esperando a chuva passar e depois iriamos a pé pra casa, mas minha mãe falou que não era pra eu ir porque estava muito tarde e mandou um taxi... e não iria caber todos no taxi então o certo seria eu vir com uma das minhas amiga pq ela mora no mesmo prédio que eu e outra nossa amiga ia dormir na casa dela e os outros dois meninos que cabiam no taxi também moram aqui perto. Mas eles prefiriram ir a pé depois que a chuva passase,e eu acabei voltando pra casa com a minha ex namorada e uma outra amiga nossa.
Quando cheguei minha mãe foi pagar o taxi e minha ex e a outra nossa amiga continuaram no taxi para ir para a casa delas.E minha mãe disse que minha ex tava com a maior cara de choro.
Mas eu só sei que cheguei em casa as 2h da manhã,que as 2:20h eu estava na cozinha comendo doce de abóbora que minha mãe fez e que fui deitar as 3h e foi ai que eu desabei não sei a que horas eu consegui pegar no sono.
A noite não foi totalmente perfeita mas foi muito melhor do que eu imaginava.
Forças,Carol.

2 comentários:

  1. oie amiga olha eu sei o quanto deve ter sido fogo pra vc mais se ela tava com cara de choro era por causa de vc, espero que de tudo certo viu ai, pq é dificil mais a pizza logo vc perde o peso dela que bom que se divertiu,bjo

    ResponderExcluir