quinta-feira, 31 de março de 2011

Somente.

Ela acordou um dia,se olhou no espelho e perguntou-se por que é que ela tinha que ser a gorda de todas as sua amigas magras. Ela queria que tudo mudasse.Queria que seu mundo mudasse. Primeiramente ela tentou o suicidio,mas a Dona Morte olho-a e disse com uma voz muito calma: "Você acha que eu serei a solução pra tudo? porque em vez de desistir você não mostra para todos aqueles que disseram que você não seria capaz ? Levanta essa cabeça,agarra-te a ana e segue em frente. És a última chance que lhe dou." Ela somente ficou parada olhando para sua imagem refletindo no espelho de seu banheiro. Então ela pensou melhor e tentou entender porque a morte tinha dado-lhe uma nova chance. Foi ai que uma luz a acordou e a mesma percebeu que tudo não passava de um sonho. Ela levantou,encarou o espelho e seguio o conselho da dona morte. Ela se trancou no seu mundo,passou dias e dias sem comer. Mudou o mundo. O seu mundo. E agora se sente livre. Leve. Somente com borboletas em seu estomago.

4 comentários:

  1. maravilhoso teu texto, tens o dom da escrita!
    me identifiquei muito com vc e amei teu blog
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, me identifiquei demais com ele. Passou um filme da minha vida na minha mente, revi toda essa minha eterna batalha. Nós vamos conseguir mudar os nossos mundos, aproveitar essa nova chance de mostrar que somos capazes! Beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo linda. E super incentivador, somos todas capazes de chegar onde queremos. beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa que texto lindo enquanto lia via imagens na minha cabeça,isso mesmo temos a chance de recomeçar quando precisamos então temos que ter força,adoro vc força ai

    ResponderExcluir